UFMT abre concurso público

Concurso

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado na edição de hoje (20), do Diário Oficial da União (DOU). São quatro vagas para professor auxiliar para a área de Língua Brasileira de Sinais (Libras), distribuídas entre os campi de Cuiabá (duas vagas), Rondonópolis (uma vaga) e Araguaia (uma vaga).

As inscrições poderão ser feitas no período de 6 a 20 de janeiro de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 27 de janeiro de 2014.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 27 de janeiro de 2014. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 17 de fevereiro de 2014, e prova didática, no dia 20 de fevereiro de 2014.

Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2014.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.
Confira a íntegra do edital.

Anúncios

Sobre Antonio S. Silva
Jornalista, mestre pela PUC/SP, doutor pela UnB e professor da (UFMT). Importante o diálogo para construir um país melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: