Campus do Araguaia contrata professor para área de Jornalismo

Edital

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOA Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus do Araguaia, nas áreas de Jornalismo/Comunicação Visual. Os candidatos devem graduação em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, ou em Comunicação Visual, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, nos três períodos.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 29 e 30 de outubro. Os interessados deverão procurar a secretaria de curso do ICHS, campus do Araguaia, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, por meio de prova didática e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, às 9 horas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3405 5317, ramal 1171, ou pelo endereço eletrônico sec_ichs@hotmail.com.

Confira a íntegra do edital.

Anúncios

Sobre Antonio S. Silva
Jornalista, mestre pela PUC/SP, doutor pela UnB e professor da (UFMT). Importante o diálogo para construir um país melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: