PNUD abre 15 vagas para mestres em Ciências Sociais, Comunicação Social e Relações Internacionais

Sindicato Jornalistas DF

O Escritório de Políticas para o Desenvolvimento do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Nova York vai contratar 15 consultores com reconhecida experiência em pesquisa em temas sociais e de desenvolvimento humano. Os profissionais integrarão o grupo de especialistas em Desenvolvimento que provê suporte à produção e revisão de relatórios globais e estudos do PNUD na língua inglesa. Inscrições até 2 de setembro.

Os profissionais executarão as tarefas remotamente, sem necessidade de deslocamento para os Estados Unidos.

Além de fluência em inglês e mestrado em Ciências Sociais, Comunicação Social ou Relações Internacionais, é necessário comprovar experiência mínima de cinco anos como pesquisador, escritor ou editor de publicações, artigos e outros materiais relevantes na área de desenvolvimento humano.

Os candidatos devem ter compreensão avançada e/ou experiência em uma ou mais das seguintes áreas de especialização: Redução da Pobreza, Política Social e Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM); Governança Democrática; Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Energia; HIV / AIDS, Saúde e Desenvolvimento; Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres; e Gestão do conhecimento para inovação e fortalecimento das instituições democráticas. Para detalhes, clique aqui.

Anúncios

Sobre Antonio S. Silva
Jornalista, mestre pela PUC/SP, doutor pela UnB e professor da (UFMT). Importante o diálogo para construir um país melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: